Loja à venda na Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro 30m²
FavoritoFavoritar
ImprimirLoja - / Comercial / Ipanema
-
Loja
-
30 m² de Área Útil
-
30 m² de Área Total
-
1 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Meio/Lateral
-
Ano de Construção: 1978
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Loja comercial disponível em Ipanema, um dos bairros mais charmosos e renomados do Rio de Janeiro. Com 1 sala e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para quem busca um espaço prático e funcional para seu negócio.
O padrão do imóvel é simples, com posição meio/lateral e fachada revestida com pastilhas, proporcionando um visual moderno e convidativo. A vista interna garante privacidade, enquanto a ausência de sol direto mantém o ambiente sempre agradável.
O edifício conta com uma infraestrutura básica, incluindo portaria e câmeras de vigilância para garantir a segurança dos proprietários e clientes. Com 30 m² de área total e útil, esta loja é perfeita para diversos tipos de negócio, desde escritórios até pequenos comércios.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Elevador de serviço
Elevador social
Heliporto
Portaria
Portaria com ar condicionado
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.