Loja à venda na Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro 120m²
FavoritoFavoritar
ImprimirLoja - / Comercial / Ipanema
-
Loja
-
120 m² de Área Útil
-
120 m² de Área Total
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1953
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de investimento! Loja comercial de 120 m² disponível para locação, localizada de frente para a rua, proporcionando ótima visibilidade. A fachada em argamassa confere um visual moderno e convidativo, ideal para atrair clientes. A posição do imóvel é estratégica, com sol da manhã, beneficiando o ambiente com iluminação natural. O padrão simples do imóvel comercial oferece versatilidade para adaptar o espaço de acordo com as necessidades do negócio.
A loja conta com 120 m² de área útil, distribuídos de forma funcional, permitindo uma disposição eficiente do layout interno. O prédio possui uma infraestrutura básica, com câmeras de vigilância, garantindo a segurança do local. Ideal para empreendedores que buscam um espaço bem localizado e com potencial para receber diversos tipos de negócio. Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade única!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Câmera de vigilância
Localização do Imóvel
Rua Visconde de Pirajá, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.