Cobertura à venda na Rua Rachel de Queiroz, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 155m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Barra da Tijuca
-
Cobertura
-
155 m² de Área Útil
-
155 m² de Área Total
-
3 Quartos (3 suítes)
-
3 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
-
OX Park Design
-
Imóvel Novo
Descrição do Imóvel
Encante-se com esta incrível cobertura de luxo, localizada em um dos melhores prédios da região. Com uma área total de 155 m², este imóvel oferece conforto e sofisticação em cada detalhe.
A sala ampla proporciona um ambiente aconchegante, perfeito para reunir a família e os amigos. Os 3 dormitórios, todos suítes, garantem privacidade e comodidade. A varanda é o lugar ideal para relaxar e apreciar a vista deslumbrante da cidade.
Com 4 vagas de garagem, você terá toda a praticidade que precisa no dia a dia. A cobertura conta com uma área útil de 155 m², distribuídos de forma inteligente e funcional.
Viva em grande estilo e desfrute do melhor que a vida pode oferecer neste imóvel único. Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta cobertura de luxo!
Mais informações do Imóvel
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Rachel de Queiroz, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.