Casa em Condomínio à venda na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 4 quartos 407m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - Triplex / Residencial / Barra da Tijuca
-
Casa em Condomínio Triplex
-
407 m² de Área Útil
-
407 m² de Área Total
-
4 Quartos (4 suítes)
-
5 Banheiros ao total
-
3 Vaga(s)
Descrição do Imóvel
Imóvel residencial de alto padrão em condomínio de luxo, esta belíssima casa oferece todo o conforto e sofisticação que você procura. Com 4 dormitórios, todos suítes, e uma espaçosa sala, este imóvel é perfeito para quem busca privacidade e elegância.
A varanda proporciona um espaço aconchegante para relaxar e apreciar a vista, enquanto as 3 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia. Com uma área total de 407 m², sendo toda utilizável, esta casa em condomínio é a escolha ideal para quem valoriza o luxo e a exclusividade.
Mais informações do Imóvel
Cozinha
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.