Apartamento à venda na Rua Miguel Lemos, Copacabana, Rio de Janeiro 3 quartos 150m²
FavoritoFavoritar
ImprimirVenha morar pertinho do mar
-
Apartamento
-
150 m² de Área Útil
-
150 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
4 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
-
Ano de Construção: 1957
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Apartamento de luxo com 3 salas amplas, 3 dormitórios sendo 1 suíte, e uma belíssima varanda para apreciar a vista. Com uma área total de 150 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e sofisticação.
Localizado de frente, com fachada em argamassa, este apartamento recebe o sol da manhã, garantindo luminosidade e bem-estar aos moradores. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de moradia.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel exclusivo, onde cada ambiente foi projetado com requinte e qualidade. Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Miguel Lemos, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.