Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 2 quartos 98m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
98 m² de Área Útil
-
98 m² de Área Total
-
98 m² de Área de Terreno
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de morar e/ou investir em um apartamento de 98 m² de semi-luxo com posição frontal, espaçoso e bem iluminado. O proprietário reformou o imóvel, criando um quarto e sala, banheiro e cozinha, com entrada, totalmente, independente, que pode ser, novamente, integrado ao restante dos comôdos. Possui, ainda, 2 dormitórios, copa cozinha e 1 banheiro amplo. Aproveita a luminosidade da manhã em todos os ambientes, tornando o espaço ainda mais acolhedor e agradável.
O imóvel possui 1 vaga na escritura, que está localizada na garagem superior, onde é fácil estacionar, sem necessidade do manobrista e o condomínio conta com uma área de convivência com brinquedos infantis.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.