Apartamento à venda em Copacabana, Rio de Janeiro 2 quartos 62m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - / Residencial / Copacabana
-
Apartamento
-
62 m² de Área Útil
-
62 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
COPACABANA COM VISTA LATERAL MAR!
Excelente apartamento andar alto com linda vista livre, lateral mar composto por : Sala, 2 dormitórios, cozinha, dependencia completa, 62m² , 1 vaga na escritura. Posto 2, a uma quadra da praia.
Agende sua visita e more em Copacabana! Situado na Zona Sul do Rio de Janeiro, Copacabana é considerada um dos bairros mais famosos e prestigiados do Brasil e um dos mais conhecidos do mundo. Tem o apelido de Princesinha do Mar, faz divisa com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme e Humaitá. No bairro de Copacabana, temos 3 estações de metrô, que são elas: Cardeal Arco Verde, Siqueira Campos e Cantagalo.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Segurança 24h
Localização do Imóvel
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.