Apartamento à venda na Rua Leopoldo Miguez, Copacabana, Rio de Janeiro 2 quartos 75m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento - Padrão / Residencial / Copacabana
-
Apartamento Padrão
-
75 m² de Área Útil
-
75 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Fundos
-
Ano de Construção: 1958
Descrição do Imóvel
Encantador apartamento disponível para você! Com 1 sala aconchegante e 2 dormitórios convidativos, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado na posição de fundos, a fachada em argamassa confere um visual charmoso. A vista livre para prédios distantes proporciona tranquilidade, enquanto o sol da manhã ilumina todo o ambiente.
Com uma área total de 75 m² e área útil equivalente, este espaço é ideal para viver momentos especiais. O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria e porteiro 24 horas.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Leopoldo Miguez, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.